Sobre

Sobre
"A motivação é como alimento para o cérebro, você não pode ter o suficiente em uma refeição. A motivação precisa de recargas contínuas e regulares para nutrir a fundo e transformar um ser humano em um vencedor." (Peter Davies, empresário britânico e cineasta)

Redes Sociais

Curta!!!

Mais Populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
28 de janeiro de 2013
                             Falar de amor não faz meu gênero , mas algo ... me fez refletir !
  Sabe as vezes somos levados por essa de que se for pra dar certo vai dar , mas temos que deixar isso de lado até porque isso é do tempo da nossa vó ! Sabe ás vezes vale a pena a gente lutar por alguém ou algo que amamos , mesmo que depois nos arrependamos , se bem que nem há motivos para se arrepender já que quando fizemos , era o que nos fazia bem !

  Sabe as pessoas que nós amamos mesmo são aquelas que nos fazem bem , deixe essas coisas físicas ,de aparência de lado , mesmo sendo muito importante , o que realmente te fará se apaixonar por alguém vai ser a beleza interior dela , aquela pessoa que quando está com ela esquece o resto do mundo , que quando estão juntos o tempo simplesmente para !

     Quando vemos que realmente pessoa é daquelas que vale a pena lutar , podemos começar ! Devemos aprender que a única coisa que caí do céu é chuva , mais nada ! Porque é sério , é muito divertido estar apaixonada , elaborar planos infalíveis que tcharaaaaam ... sempre dão errado ou melhor que nunca dão certo ! Fica mais meigo assim !

    E algumas e raras vezes dá certo ai é só felicidade ! Mas como já disse anteriormente, raras vezes ... e se não der certo ? Bola pra frente ! E seja término de um namoro ou mesmo um fora , nunca é fácil , mas temos que dá a volta por cima ! Afinal ficar parado no tempo , não rola mesmo !

   Então que tal uma campanha : " Confissões de uma adolescente " , vocês nos mandam e-mail c, ou entre em contato conosco pelo face e publicamos aqui no blog  , em anônimo , tá bem ? kkkkkkk E nós mostre  histórias de superação , foras e romances ! Compartilhe conosco suas experências tanto boas como ruins !
 Nosso e-mail : pequena-francesa@hotmail.com

Leia ouvindo ♥ :

0 comentários: