Sobre

Sobre
"A motivação é como alimento para o cérebro, você não pode ter o suficiente em uma refeição. A motivação precisa de recargas contínuas e regulares para nutrir a fundo e transformar um ser humano em um vencedor." (Peter Davies, empresário britânico e cineasta)

Redes Sociais

Curta!!!

Mais Populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
17 de fevereiro de 2013


















































As vezes se torna tão difícil aceitar algumas coisas , como ele não gosta de você ! É triste e muito difícil , sabe quando  ouvimos “ Esquece ele , ele não te merece “ , mas cá entre nós sabemos o quão “impossível”  isso é , é duro , porque estamos na nossa zona de conforto , é como se um pedacinho de nós ignora-se todos os fatos e apenas tem uma certeza , ou melhor esperança de que pode dar certo .

                É como se mesmo deixado no passado ainda mexesse conosco , o jeito que ele olha pra você , como pega na sua mão pra mostrar o quanto ele está nervoso , o sorriso meio estranho e bobo ,  é assim tudo isso é inevitável . E o mas difícil é quando ele não merece ser esquecido pelo quão bem ele faz para nós , para ele a lembrança não é o bastante , mesmo não gostando de você como namorado , ele é demais para ser amigo ...

                Como isso pode parecer esdrúxulo , ainda mais se você estiver vivendo isso , é uma mistura de desejo e agonia , é como se você quisesse se arriscar mas tem muito medo de que pode estragar tudo , é estranho , esquisito , como se nem soubesse o que você mesmo está sentindo , alguns falam “ deixe o instinto sobressaltar  a razão “ , mas pelo ao menos para mim isso é duro , difícil , desconfortável .

Eu desisto de tentar finalizar este texto , porque não sei o que falo , se falo vai se arrisca , se nem eu mesma faria isso , e também não posso falar não faça nada , porque está evidente que algo precisa ser feito , mas prometo que quando saber , direi , ou melhor escreverei ...  


Leia ouvindo ♥ :

1 comentários:

Monique Mendes disse...

Olá, lhe indiquei para responder uma tag lá no Blog.
blogpettycherrie.blogspot.com
Espero que aceite, Beijos!