Sobre

Sobre
"A motivação é como alimento para o cérebro, você não pode ter o suficiente em uma refeição. A motivação precisa de recargas contínuas e regulares para nutrir a fundo e transformar um ser humano em um vencedor." (Peter Davies, empresário britânico e cineasta)

Redes Sociais

Curta!!!

Mais Populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
23 de fevereiro de 2013
   
 Foi tudo tão repentino , porém tão bom ... Você me fez enxergar um mundo acima de tudo aquilo que conhecia , veio mudando minha rotina , hoje penso se não tivesse te dito sim , me arriscado , o quão estaria arrependida , mesmo não sabendo quantas coisas boas me esperavam .
   
     Às vezes precisamos nos arriscar , abraçar com todas as forças a oportunidade que a vida nos dá , simplesmente nos jogar , nos lançar sem rumo não podendo fazer planos para 15 minutos a frente e sabe o que me deixa mais impressionada ? Como você me transformou , eu gostava de fazer planos , eu criava expectativas demais , você me mostrou que não adianta fazer planos , não porque isso é inútil , é porque o futuro a Deus pertence , não precisamos de planos traçados , diálogos planejados , e gestos muito bem calculados , só que precisamos ter foco , saber o que queremos , que em meio te tantos "não sei " , tem um sim guardado ... e que as expectativas , podem ser alcançadas !
    
    Não confundam esse post como a resposta do outro , afinal nem sempre temos a resposta ,  o destino muda a cada segundo dependendo das suas escolhas , mas sei que fiz a melhor escolha possível !

Leia ouvindo ♥ :


0 comentários: