Sobre

Sobre
"A motivação é como alimento para o cérebro, você não pode ter o suficiente em uma refeição. A motivação precisa de recargas contínuas e regulares para nutrir a fundo e transformar um ser humano em um vencedor." (Peter Davies, empresário britânico e cineasta)

Redes Sociais

Curta!!!

Mais Populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
25 de dezembro de 2012

Hey , cats ! 
haha , bem hoje eu aqui , para compartilhar com vocês , a minha versão de Call me Maybe !
Vocês com certeza já devem ter ouvido a música original da cantora Carly Rae Jepsen, o respectivo clipe é um sucesso meteórico, vale a pena assistir! O single do tipo "chiclete" ganhou várias paródias... Essa é a minha!



Foi um trabalho de colégio , fomos eu e várias amigas pra uma praça com cama e tudo !( SOMOS NORMAIS , ok ?) Aproveitando que já íamos gravar o vídeo , tiramos algumas fotos , lanchamos , fizemos a festa ! Afinal tudo com as amigas se torna beeeeem mais divertido ;)
Nosso vídeo teve muita repercussão no cólegio (Disseram que somos doidas rsrs) e fez sucesso com os garotos (Só que não kkk) por isso decidimos postar no Youtube!


Então é isso , aproveite ao máximo o tempo com suas amigas ! Pois amizade é algo extremamente importante!


Espero que vocês curtam o vídeo , gostou ? C³  = Curti ,Compartilha e Comenta!
Quem sabe fazemos outro?

1 comentários:

Juhh' disse...

Bons momentos, isso me lembra brigas e alegrias... Estar com vc's foi a melhor coisa q me aconteceu, independente das intrigas no inicio do ano!! Mas vc's são especiais e espero ser pra vc's tb...
Adoroooo, bjos.