Sobre

Sobre
"A motivação é como alimento para o cérebro, você não pode ter o suficiente em uma refeição. A motivação precisa de recargas contínuas e regulares para nutrir a fundo e transformar um ser humano em um vencedor." (Peter Davies, empresário britânico e cineasta)

Redes Sociais

Curta!!!

Mais Populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
8 de janeiro de 2013

 Oie girls sabe hoje a inspiração e sobre as ruivas !! o// Meninas serio acho tão lindo um cabelo ruivo bem cuidado e por ser difícil de ser encontrado se torna mais lindo ainda não sei mais uma mulher ruiva eu acho muito sexy e bastante ousado eu acho muitooo lindo não tenho nem palavras pra descrever o tanto que acho lindo. E meu sonho e ser ruiva e ainda vou ser nem que seja por uma semana pois sei muito bem que não e todas que ficam bonitas. Pois assim trago uma galeria de fotos para vocês se inspirarem hehe






E agora algumas famosas que já pintaram seus cabelos de vermelho e que amei de mais vamos ver?

Começando pela diva a Demi quando ela ficou ruiva eu pirei serio muito lindo eu amei demais fica olhando as fotos das aparições dela pra babar no seu cabelo haha olhem só:

A segunda e a Kate Perry bem eu gostei da sua transformação ficou lindo nela mais esse tom so serve pra quem e bem branquinha e ai sabe não rolo comigo mais eu amei mesmo assim linda demais.
A terceira e a Miley Cyrus que ficou um bom tempo ruiva amava o cabelo dela grandão ondulado meu sonho de consumo kkkk 
 A quarta e a Marina Ruy serio sou apaixonada no cabelo dela sabe e lindo demais bem cuidado e ainda por cima natural veyy fico loca ela linda demais e esse cabelo e maravilhoso ainn que inveja kkkk 
Eu conheço varias outras famosas que um dia já foi ruiva mais para não deixar o post muito grande não resolvi por ;( queria mostra todas mais não da peninha!! Mais e ai algum dia já pensou em virar ruiva ou então acha bonito ? comente amores bjos da luhhh

0 comentários: