Sobre

Sobre
"A motivação é como alimento para o cérebro, você não pode ter o suficiente em uma refeição. A motivação precisa de recargas contínuas e regulares para nutrir a fundo e transformar um ser humano em um vencedor." (Peter Davies, empresário britânico e cineasta)

Redes Sociais

Curta!!!

Mais Populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
20 de janeiro de 2013
AnnaSophia Robb esta fazendo a serie The Carrie Diares o antecessor de Sexy city eu já li o livro é e perfeito gostei muito e me identifiquei muito com a personagem pelo fato dela amar New York haha meu sonho ir la. Pois bem já saiu o primeiro episodio e eu assisti muito bom adorei e estou ansiosa para os novos episódios. 


 Anna Sophia nasceu em Denver Colorado tem 19 anos é uma atriz norte-americana ficou conhecida após atuar no filme Because of Winn-Dixie ( Meu Melhor Amigo) e no filme A Fantástica Fábrica de Chocolate sua personagem foi a Violet Beauregarde  era a menina que mascava o chiclete sem parar e lutava caratê.
 E ainda atuou em vários outros filmes:
Bridge to Terabithia (Ponte para Terabítia),
The Reaping (A Colheita do Mal
Soul Surfer (Soul Surfer: Coragem de Viver),
Race to Witch Mountain (A Montanha Enfeitiçada
  

Anna Sophia Robb irá interpretar Carrie Bradshaw na na serie que será transmitida pela The CW: The Carrie Diaries ( Os Diários de Carrie), no qual contará a historia de Carrie antes da franquia Sex and City. Muito bom e vale a pena conferir pois essa serie promete só pelo livro que li estou muito ansiosa quem quiser assistir e  e só clicar aqui vale a pena conferir

Ei ai meninas gostaram?? Depois faço a play list da serie.Comentem please bjos da luhh

0 comentários: