Sobre

Sobre
"A motivação é como alimento para o cérebro, você não pode ter o suficiente em uma refeição. A motivação precisa de recargas contínuas e regulares para nutrir a fundo e transformar um ser humano em um vencedor." (Peter Davies, empresário britânico e cineasta)

Redes Sociais

Curta!!!

Mais Populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
6 de janeiro de 2013















































Hey , cats *-*!

Bem , eu não sei se vocês já perceberam , mas eu tenho um apresso muito especial por Paris ! Por mim ela era considerada a capital do universo ... e os ETs viriam passar suas férias lá ! ahahahahahah brincadeira !
Paris passa uma imagem fofa e vintage , ela é a cara da Taylor Swift ! Os looks parisienses são completamente lindos , fofos e românticos !

























Umas das nossas blogueiras preferidas também já se aderiu a essa moda , ela até já foi 2x pra Paris . Já sabem de quem eu estou falando não é mesmo ? Sim , é ela , Bruna Viera , blogueira e escritora , dona do blog  Depois dos Quinze e do livro Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar .


















































Além de que quando falamos de Paris , logo lembramos na nossa queridinha , a linda e maravilhosa Torre Eiffel , ela rende lindas e maravilhosas fotos com certeza !

























Uma das atrizes que também tem um estilo supeeer francesa é a Zooey Deschanel ,e ela fez um filme 500 dias com ela (500 days of summer) , o estilo totalmente parisiense , esse filme é uma das recomendações , ele te ensina a desapegar , é ...





















Quando falo que é beeem parisiense mesmo , que até uma das músicas da trilha sonora até francesa !
Olhe como é fofa e este clipe também tem partes do filme , simplesmente muito fofo *-*


Outra coisa que nos lembra muito de Paris , são os seus perfumes ! Não há dúvidas , são os melhores !
























Mas não poderíamos lógico de deixar de falar dos queridinho da Chanel , eles tem muita variedade e acho que compensa você escolher um e por na sua listinha de compras pra esse ano !

































E para finalizar algumas nail art com inspiração francesa !






Agora vamos falar do leia ouvindo , o leia ouvindo de hoje é uma música infantil , exatamente ! Mas porque uma música infantil ? Porque foi trilha de uma animação que minha mãe me deu quando era pequenina ainda, em VHS ainda kkkkkkkk , pois bem conta a história da Tartaruguinha Manuelita que tinha o sono de ir para Paris e ser modelo ! Vale a pena ver porque é simplesmente lindo !
 Leia ouvindo sz' :
 

2 comentários:

Anônimo disse...

faz um post citando os filmes francês que você mais gosta. Já que tem tanta admiração pela França ;)

Unknown disse...

Hey , anônimo ! kkkkk
Faço sim e de alguns clipes inspirados na França tb! :*