Sobre

Sobre
"A motivação é como alimento para o cérebro, você não pode ter o suficiente em uma refeição. A motivação precisa de recargas contínuas e regulares para nutrir a fundo e transformar um ser humano em um vencedor." (Peter Davies, empresário britânico e cineasta)

Redes Sociais

Curta!!!

Mais Populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
26 de dezembro de 2012
( já vai lá ligar a música ! )


[…] Ele a viu de longe , e logo foi conversar com ela , mesmo sabendo que não seria uma conversa de paz após tudo o que ele fez com ela , parando um segundo e pensando se aquilo realmente valeria a pena . Ele se sentou do lado dela e começou perguntando : 
 -Mercedes, você está bem?  -
Ela ironicamente , fingiu que ele nem estava ali , sua a presença a incomodava , a recordava um passado que ela lutava para esquecer . Ele porém não desistiu: 
-Mercedes , um gato comeu sua língua ? 
 Ela já estava começando a ficar irritada- E soltou :
- Você nunca se importou se eu estava bem , se você me magoava , e eu estava a ponto de desistir de tudo , porque não agüentava mais…-nesse instante lágrimas começavam a cair pelo seus rosto, e ele foi limpar e ela o impediu e continuou dizendo :[…] você nunca se importou por me fazer chorar, e agora vem aqui se passar por meu amigo e fingir que se importa??
Ele abaixou a cabeça e deu uma risada sarcástica e disse :
 -Eu me importo agora. Ela continou : 
-Mas agora já é tarde demais. 
 Ela saiu , deixando o que mais amava para trás . Ele.

1 comentários:

Juhh' disse...

Isso me lembra algo' :b