Sobre

Sobre
"A motivação é como alimento para o cérebro, você não pode ter o suficiente em uma refeição. A motivação precisa de recargas contínuas e regulares para nutrir a fundo e transformar um ser humano em um vencedor." (Peter Davies, empresário britânico e cineasta)

Redes Sociais

Curta!!!

Mais Populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
20 de janeiro de 2013

Oieee girls hoje venho aqui falar de um assunto que eu me interesso bastante LEITURA sabe sou apaixona e  para min o melhor mesmo e comprar o livro, me sinto tão bem, como se aquela historia fosse só minha e ter que ler e devolver na biblioteca e tão ruim pois  devolver pareçe que está indo  um pedacinho de min pois eu estava participando da historia kkk (so maluca mais tudo bem kkk) Entrar em uma livraria e uma coisa tão boa e chata também pois sei que não vou poder levar tudo o que quero heheh Então pensando nisso esse ano resolvi que quero ler pelo menos 100 livros kkkk Isso mesmo 100 não sei se será possível mais vou me esforçar ao máximo, assim fui la no Submarino onde sempre compro livros é garanto e muito seguro então comprei 5 olhem só:




O pacto - Joe Hill
Heresia - S.J. Parris
A estrada da noite- Joe Hill
A escrava Isaura e o vampiro- Bernado Guimarães 
Terra das Sombras e a Mediadora- Meg Cabot


 Então logo aqui no blog terá resenha dos livros vou tentar melhorar ao máximo  a tag resenha para vocês caras leitoras. 
Comentem qual vocês gostariam de ler ? Bjos da luhh

0 comentários: