Sobre

Sobre
"A motivação é como alimento para o cérebro, você não pode ter o suficiente em uma refeição. A motivação precisa de recargas contínuas e regulares para nutrir a fundo e transformar um ser humano em um vencedor." (Peter Davies, empresário britânico e cineasta)

Redes Sociais

Curta!!!

Mais Populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
6 de janeiro de 2013


Deitei na cama puxei meu cobertor e fechei os olhos imediatamente senti seu cheiro aquele momento pôde jurar que você estava ali no quarto abri os olhos e tudo que eu via era a solidão um quarto gelado sem vida, sentei na cama e lembrei-me de como era bom te abraçar forte e sentir o toque dos seus dedos roçando minha pele lembrei-me dos arrepios que só você conseguia arrancar, o som da sua risada era como musica de fundo lá no cantinho da minha mente lagrimas desciam sem sessar abraçando forte o travesseiro e o único nome que podia chamar era o seu, gritava era como se estivesse com a maior dor do mundo dentro do meu peito sentia que meu mundo fosse desabar e que não aguentaria mais nenhuma noite sem você a solidão era um tormento o barulho do silencio era ensurdecedor as lembranças era como um filme de terror eu tentava fugir tentava me liberta sair dessa prisão que você me deixou nunca pensei que chorar ia me ajudar tanto quando vi já era dia e o sol já raiava e sabia que seria mais um dia sem você mais um dia que a solidão ia me perseguir mais um dia de dor.

0 comentários: