Sobre

Sobre
"A motivação é como alimento para o cérebro, você não pode ter o suficiente em uma refeição. A motivação precisa de recargas contínuas e regulares para nutrir a fundo e transformar um ser humano em um vencedor." (Peter Davies, empresário britânico e cineasta)

Redes Sociais

Curta!!!

Mais Populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
11 de janeiro de 2013


E difícil engolir cada lagrima que vem quando penso em você e difícil eu agora imaginar meu futuro sem você, pois planejamos tantas coisas juntos e difícil lembrar o passado e me ver  aqui agora no presente sem você pois nunca imaginei eu  sozinha ainda mais sem sua companhia sinto como se estivesse deslocada fora do plano porque enquanto só me afundo em tristeza sei que você vive feliz sem min quem dera se fosse forte o suficiente para conseguir ir em frente não sei se vou resistir e difícil superar quando você ama uma pessoa mais que a si mesma e mais difícil ainda quando você menos espera ela sai da sua vida do nada, como se todas as juras foi em vão todos aquele momentos se tornaram frios e antes eram quentes cheio de vida agora são lembranças mortas mais que insistem em  amedrontar pois sei que nunca mais vou viver aquilo novamente, nunca mais vou sentir o que só sentia quando estava ao seu lado e dolorido ver que uma coisa que te fazia tão feliz pode te destruir do dia pra noite e dolorido sentir que esta se tornando alguém machucado pela vida uma pessoa amarga pois toda sua doçura foi levada no dia em que ele disse adeus não e fácil seguir em frente sem sua mão pra segurar e tudo muito difícil não consigo mais chorar porque já chorei demais estou tão fraca tanto por dentro como por fora destruída, estraçalhada derrotada e difícil muito difícil simplesmente difícil.

0 comentários: