Sobre

Sobre
"A motivação é como alimento para o cérebro, você não pode ter o suficiente em uma refeição. A motivação precisa de recargas contínuas e regulares para nutrir a fundo e transformar um ser humano em um vencedor." (Peter Davies, empresário britânico e cineasta)

Redes Sociais

Curta!!!

Mais Populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
9 de janeiro de 2013

De uma coisa eu tenho certeza eu te superei e tão bom agora só resta às lembranças não choro mais por você e tão bom essa sensação de ser livre, pois antes estava amarrada em você estava presa e o pior eu mesmo não queria me libertar, pois pensava que sem você minha vida não tinha sentido ai como era boba mais o tempo como e maravilhoso ele me fez ver que a vida continua e quem vai sofrer depois e você porque eu vou estar forte o bastante pra te ver abraçando outra e você vai está preparado para ver meu sorriso estampado no meu rosto? Acho que não mais gosto de imaginar você chorando pelos cantos isso me faz ficar melhor ainda isso não e vingança e só a vida mostrando que o mundo e redondo e que um dia quem está em baixo vai ficar por cima. E muito bom e da vontade de sair gritando por ai te superei para todo mundo escutar, pois foi difícil mais me dou os parabéns consegui tirar você da minha cabeça foi a melhor coisa que me aconteceu nestes últimos dias TE SUPEREI.

0 comentários: