Sobre

Sobre
"A motivação é como alimento para o cérebro, você não pode ter o suficiente em uma refeição. A motivação precisa de recargas contínuas e regulares para nutrir a fundo e transformar um ser humano em um vencedor." (Peter Davies, empresário britânico e cineasta)

Redes Sociais

Curta!!!

Mais Populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
4 de janeiro de 2013


Quando o sol se põe , a minha esperança também se vai com ele ,
porque é mais um dia que eu durmo sem te ter ao meu lado , sem
seu cheiro empregnado em minha camiseta - que eu afagava só
para ter a sensação da tua presença nesse instante- , sinto 
falta dos nossos pés entrelaçados debaixo do cobertor - que nem 
precisava dele , pois o seu calor já me aquecia , o suficiente 
para me manter concentrada em você - , sinto falta dos nossos 
olhos se cruzando a todos os  momentos , eu sinto falta do que 
costumava ter e não tenho , não mais .
E não adianta vir me dizer frases tão clichês , como assim vai ser
melhor para você , pois somente eu sei o que é melhor pra mim . 
você é o melhor pra mim.

Leia ouvindo :

0 comentários: