Sobre

Sobre
"A motivação é como alimento para o cérebro, você não pode ter o suficiente em uma refeição. A motivação precisa de recargas contínuas e regulares para nutrir a fundo e transformar um ser humano em um vencedor." (Peter Davies, empresário britânico e cineasta)

Redes Sociais

Curta!!!

Mais Populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
11 de fevereiro de 2013











Meninas como não ver né o tanto que Rihanna e Beyonce estavam super maravilhosas no Grammy que aconteceu ontem em Los Angeles no EUA evento anual que reuni as feras da industria musical para premiações.  Estava vendo que,  como sempre o batom vermelho reina nesse tipo de evento olhem só a make das duas:







Perceberam as semelhanças ? Batom vermelho sombra esfumaçada com tons terrosos e delineador muito simples mais muito perfeito. Qual das duas vocês mais gostaram ? Comentem bjos 

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei qual eu gostei mais, as duas estão lindas! Mas fico com a da Rihanna porque não consegui ver direitinho a da Beyonce.
Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. form.jotformz.com/form/30373405781654?

Beijos ♥
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@SiimSenhorita

Luana Gomes disse...

Obrigada pelo comentário e volte sempre e vou sim la no seu blog hehe ;))