Sobre

Sobre
"A motivação é como alimento para o cérebro, você não pode ter o suficiente em uma refeição. A motivação precisa de recargas contínuas e regulares para nutrir a fundo e transformar um ser humano em um vencedor." (Peter Davies, empresário britânico e cineasta)

Redes Sociais

Curta!!!

Mais Populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
26 de dezembro de 2012
Bem eu não compro pela net por que minha mãe não deixa, moro no fim do mundo então o frete é caro demais, mais sempre fico procurando lojinhas fofas para futuramente comprar alguma coisa e sempre coloco na barra de favoritos hehe... 
Então aqui vai a listinha e pra acompanhar dá play na music lá em baixo


Marie Cherry adogoo! Passo horas nessa loja que tem cada coisa uma mais linda que a outra , ainda vou comprar algo nela... Alguém já comprou ?





I love acessórios quem nunca entrou hein? É... ficou horas se deliciando com as coisas mais fofas dessa loja. Nela você pode comprar sem se preocupar pois é segura e já vi muitas meninas que fizeram compras lá.





Amo muito uma lojinha muito fofa e que realmente amo muito, adoro passar o tempo livre lá.


Make? É na Loosho ! Lá tudo que é tendência você encontra... adoro demais e aposto que você já deu uma passadinha lá! Se não, vale a pena conferir...
Bem essas são minhas preferidas e quando eu comprar alguma coisa nelas eu mostro aqui e futuramente pretendo comprar sim hehe. Então se você já comprou alguma coisa comente aqui em baixo se, conhece outra lojinha me avisem também adoro ficar fuçando nessas lojas. Bjos girls até a próxima.

Leia ouvindo :
        

2 comentários:

Juhh' disse...

"Moro no fim do mundo, então o frete é caro demais"; "Não compro porque minha mãe não deixa" hahaha sou eu dizendo isso!! Meu sonho também é poder comprar algo nessas lojas, parece uma imensidão de coisinhas e mais coisinhas q te "levam ao paraíso" kkkkk Um dia ainda vou comprar!!
Outra coisa q gosto muito Luh, é akeles sites nos quais vc testa o look e a make para sair a noite!! Faz um post sobre isso dpois, por favor nega!! Bjos

Luana Gomes disse...

kkkk Juhh faço sim o post um dia seu pedido e uma ordem heheh