Sobre

Sobre
"A motivação é como alimento para o cérebro, você não pode ter o suficiente em uma refeição. A motivação precisa de recargas contínuas e regulares para nutrir a fundo e transformar um ser humano em um vencedor." (Peter Davies, empresário britânico e cineasta)

Redes Sociais

Curta!!!

Mais Populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
26 de dezembro de 2012

Ei,amor.Estou na confiança que você pode me ouvir . É  difícil  falar 
sem se obter uma resposta - mesmo que essa não me agrade , ouvir
o som da tua voz , para mim , é tudo -  mas sempre foi assim . Acabei
me acostumando . Me acostumei também a viver sem tua voz , sem teu 
cheiro  , sem teu olhar - lembro-me  bem que quando fixava nos teus 
olhos castanhos conseguia enxergar o infinito - ,enfim , sem tua presença.
Mas há algo que ainda não me acostumei e nem sei se vou me acostumar 
a viver sem , a única razão do meu viver .Teu amor.


Leia ouvindo :

1 comentários:

Juhh' disse...

Lindoo!! Continue com seus textos sobre amor, eles são perfeitos e resumem este sentimento em poucas linhas... adoreii flor!!